sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Viagem pra Galway

Era sexta-feira de noite, eu não tinha nada pra faze, então liguei pra uma colega minha, a Marcella, perguntando o que ela ia fazer. Ela me disse que não ia sair porque ia viajar pra Galway sábado de manhã. E me convidou pra ir. Eu disse que ia pensar, msa 5 minutos depois liguei de volta confirmando a minha ilustre presença.

Acordei sábado às sete, e pensei: "bá, se pá eras ficar em casa", mas depois de 20 de luta contra a cama, eu me levantei. Caminhei até o Spire e encontrei a Agnes e a Marcella. Pegamos o ônibus e fomos pra Galway. Só pra constar, Galway é uma praia do lado oeste da Irlanda, e é famosa pelos penhascos que tem por lá. São 3 horas de viagem, e a gente ficou falando besteira no início, mas depois eu acabei dormindo, não sei das gurias.

Chegamos em Galway às 11 horas da manhã, e ficamos num hostel bem do lado da rodoviária. Mas o nosso check in era só às 15h, então deixamos as malas num lugar especial que eles tem e fomos comer. Como a gente não conhecia a cidade, perguntamos pros caras do hostel mesmo onde comer barato, o atendente nos falou de uns pubs que serviam o irsh breakfast tradicional, por 8 euros. As duas gurias não tavam muito pelo irish breakfast porque no café que elas trampam elas sempre fazem esse breakfast, mas eu enchi o saco e elas toparam.

O café era bem bom, mesmo, tem uma foto no meu orkut. Como já tinha um monte de gente bebendo de manhã, também pedimos uma pint de Guinnes cada um. Depois disso, voltamos pra rodoviária e compramos uma passagem pra um ônibus turistico.

8 comentários:

  1. Um pint de Guinness pela manhã é a melhor definição do café-da-manhã dos campeões.

    ResponderExcluir
  2. 20 minutos lutando contra a cama. É isso aí! A eterna luta diária dos desempregados.
    Parabéns. Todo desempregado já é um campeão ao acordar!

    ResponderExcluir
  3. fotos no orkut legal mas foi quem que tirou, nada assim só p constar que tu num colo foto aqui aindaaaaaaaaaaaaa.

    bj filhão oh vo entra la p v as fotos ok.

    ResponderExcluir
  4. Não gostei desse post. Pode fazer outros e mais caprichados.

    ResponderExcluir
  5. deixamos as malas num lugar especial. p.s.: não me lembro o nome desse "lugar especial" então deixa por isso mesmo.

    akeukaueaueuaekauekauekau
    tu não me engana!

    ResponderExcluir