segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Cada vez mais preguiçoso

Cada dia que passa é uma mão maior pra atualizar isso daqui.

Eu fui na oktober de novo, então vou contar dessa última vez que a memória tá mais recente. Mas antes disso vou contar de quinta. Na quinta no Turkys head, um pub aqui perto de casa, é a noite do ska, e como ninguém que eu conheço aqui gosta de ska, fui sozinho mesmo. Cheguei lá pelas 22:30 mas o show só começou às 23:30, fiquei trovando com o garçom que é carioca esse tempo, não lembro o nome dele.

Ah, muito importante, não bebi nada nessa noite. O nome da banda era "Bionic Rats", acho que os caras são irish mesmo. O bom é que o pub começou a encher, e ao contrário das noites do Reggae de Salão em POA, no Turkys tinha várias minas. O som era do caralho, os caras fizeram cover de Bad Manners, The Specials, Bob Marley, The Selecter, Lee Parry e mais uns lá. Tava fodástico o show, mesmo. Voltei sóbrio pra casa, nada demais.

Sexta foi uma bosta, mas sábado fui na oktober de novo, e dessa vez foi mais afudê do que a primeira. Eu tava na casa da Jé e da Cata - já que elas me provém um alimento decente. A gente tinha ficado de encontrar a Ju (preguiça de explicar quem ela é), mas graças as duas, nos atrasamos 2h. Pegamos o Luas (bondinho), e não sei porque a Jéssica e a Ju brigaram, então a Jé saiu pra não sei onde e ficamos a Cata, a Ju e eu. Como podem perceber, à essa hora eu já tava pronto.

A fila tava quilométrica, mas eu com minha malemolência brasileira, consegui um puta furo na fila e em uns 20 minutos entramos na oktober. Não me orgulho do que estou prester a relatar, mas vim pra cá pra virar maloqueiro de 13 anos de novo.

Na oktober tem um esquema que tu paga 5 euros pelo caneco, mas tu pode devolver o caneco e pegar a grana de volta. Como irish é tudo bêbado e burro, eu pegava as canecas "esquecidas" e trocava por 5 euros. Como os irish são realmente muito burros e mais com a ajuda da Juliana, eu bebi pra caralho, comi no mc donalds, e ainda voltei com 27 euros pra casa.

Todos entendem que boa parte da história não posso contar aqui, mas foi beeem afudê a oktober. A parte final já não lembro muito bem, mas a imbecil da Catalina voltou sozinha a pé pra casa, e a Ju eu não lembro que fim levou.

No domingo acordo às 7:30 numa ressaca de merda. Aí às 14h e alguma coisa, a Jéssica me convence a ir com ela pra não sei onde que ela tinha que limpar a casa de um cara. Ela foi fazer o cleaning e eu fiquei dormindo num pub, mas nesse pub tinha a melhor Guinness que eu já tomei EM TODA A MINHA VIDA.

Ela terminou o cleaning e voltei pra casa dela pra comer. Dormi lá e voltei pra casa. Esse post tá chato, eu sei. Mas quem quiser saber da oktober mesmo, me pergunta pelo msn.

3 comentários:

  1. Oi cara leio e fico pensando será esse é o Fábio

    nossa mas tu ta impossivel espero que esteja feliz!

    mas va com calma kkkkkkkkkkkkkkkk ceva todo dia não em

    bj to teu pai que num é careta imgina se fosse kkkk!

    ResponderExcluir
  2. posta mais vezes, seu pangaré!
    e vê se aranja um emprego, porque tu precisa me sustentar quando voltar pro Brasil, meu bem.
    mas tá. adoro teu blog :) iupiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  3. 'Voltei sóbrio pra casa, nada demais.

    e tu acha q isso não é nada de mais??? beleza.
    akeuakeuaekauekaeukaeuekuekuae
    bjão

    ResponderExcluir